terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Peter Siemsen assume a presidência do Fluminense

Peter com o bastão que leva o nome de todos os presidentes da história do Fluminense
O bastão agora está nas mãos dele. O novo presidente do Fluminense, Peter Siemsen, tomou posse na noite desta segunda-feira em cerimônia solene realizada no Salão Nobre das Laranjeiras. Além da apresentação do mandatário tricolor, os sócios conheceram o novo vice-presidente geral, Ricardo Martins, e alguns dos seus novos vice-presidentes que compõem o Conselho Diretor que vai comandar o clube pelos próximos três anos.
Entre as prioridades de Peter durante o tempo em que será o representante maior do Fluminense, estão a construção de um Centro de Treinamento para o futebol, a exploração maciça do marketing do clube, visando dobrar o valor da verba arrecadada atualmente pelo Tricolor, e a tentativa de diminuição do valor da dívida do Fluminense.
- As prioridades já estão traçadas desde o início da campanha. Nós queremos mostrar um novo conceito de administração, mas sabemos que não é fácil. Sabemos que a demanda financeira imediata do Fluminense é muito grande, pois o clube trabalhou para manter em dia a folha de pagamentos e os valores são muito altos.  Vamos tentar diminuir as nossas despesas e criar receitas extremamente produtivas para o Fluminense.
Peter em seu primeiro discurso durante a posse
Para alcançar os objetivos, Peter Siemsen declarou que conta cada vez mais com o apoio dos tricolores nesta fase que, segundo ele, é a reestruturação e o resgate cada vez maior da marca Fluminense.
- Todo tricolor ama o Fluminense, gosta de consumir produtos e estar ao lado do nosso clube. Por isso, é preciso estar atento a isso. Estamos estudando a estratégia de lançar um cartão de benefícios. O tricolor vai ter noção dos descontos desse programa e serão tantos que no fim estará pagando menos aderindo ao programa do que terá de benefícios. Além disso, terá um cartão que será alimentado com a compra de parte dos jogos da temporada, ou até mesmo prioridade em jogos avulsos, pois nossa ideia é ter um planejamento bem diferente. Queremos que com este cartão o nosso torcedor faça tudo em relação ao Fluminense, desde entrar no clube até ir aos jogos, de modo que não precise enfrentar o guichê para nada.
Encarar o desafio de ser o foco principal dentro do Fluminense é tarefa que exige muita força e uma dedicação maior ainda para levantar cada vez mais o nome do clube. Este é o pensamento de Peter de agora em diante.
- É difícil administrar a vida que tenho e terei a partir de agora, mas já estava preparado para isso. Não tenho aceitado muitos compromissos sociais, o que aceito é demanda de Fluminense, demanda de trabalho e minha família que precisa ter atenção também.
Estiveram presentes na cerimônia de posse o ex-volante Marcão e o presidente da Unimed Celso Barros, que fizeram questão de abraçar e desejar muita sorte ao novo presidente do Fluminense na sua empreitada. Agora que Peter Siemsen recebeu o bastão com os nomes de todos os presidentes da história do clube está em suas mãos o comando do tricampeão brasileiro de futebol.
Marcão parabenizando o novo presidente no momento da posse Peter ai lado de Celso Barros na posse

Nenhum comentário:

Postar um comentário