domingo, 19 de dezembro de 2010

Uma convidada de honra na nova sala de troféus do Fluminense

Os troféus dos três Campeonatos Brasileiros que o Fluminense conquistou
Uma convidada de honra marcou presença na inauguração da nova sala de troféus do Fluminense, na noite desta sexta-feira. O troféu conquistado com o título do Campeonato Brasileiro deste ano está logo na entrada do salão mostrando que sua beleza fica ainda maior nas Laranjeiras.
Quando o presidente Roberto Horcades cortou a fita de reinauguração da sala de troféus tricolor, a emoção tomou conta de alguns torcedores que aguardavam ansiosos para ver de perto o objeto de cobiça maior dos 20 clubes que disputam o Brasileirão.
Quem acompanhou de perto a reforma desde o início pode reparar a mudança na sala. Como é o caso do coordenador da restauração, Luiz Antônio Barbosa de Castro, que afirmou ter ficado feliz com o resultado obtido após tanto trabalho.
- Estou realmente muito feliz com o que vejo neste salão. Há cerca de quatro meses iniciamos esse trabalho e agora vemos o resultado como é bonito. Quem ganha com isso é o nosso torcedor que terá um salão novo para expor suas conquistas. Todos poderão reparar que o ambiente está bem mais fresco e arejado.
Presidente Roberto Horcades reinaugurando o salão de troféus das Laranjeiras
O trabalho cuidadoso foi o ponto chave da reforma, segundo Luiz Antônio. O tempo dedicado para a limpeza e manutenção das taças conquistadas ao longo dos 108 do Fluminense, foi complicado, pelo enorme número de congratulações adquiridas pelo Tricolor.
- Foi feito um trabalho de manter bem todas as taças, independentemente da modalidade a qual ela pertence. Temos ao todo cerca de 114 mil troféus, mas alguns são apenas estatísticos e não físicos. Quem sabe um dia eles apareçam se algum fato relevante ocorrer. Todas as nossas conquistas são importantes, mas algumas têm maior relevância histórica. Expostas atualmente, temos cerca de 6.500 já catalogadas - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário