domingo, 19 de dezembro de 2010

Flu vai fazer gestão esportiva da futura Vila Olímpica de Seropédica

Diretoria do Fluminense e vereadores do município de Seropédica
O Fluminense firmou na tarde desta sexta-feira uma parceria com a Prefeitura de Seropédica para fazer a gestão esportiva da futura Vila Olímpica do município. O projeto, voltado para a formação de novos atletas visando a Olimpíada do Rio de Janeiro 2016, também contará com a participação da Universidade Federal Rural e será viabilizado com recursos próprios da prefeitura.
O trabalho, realizado pela vice-presidência de projetos Especiais do Fluminense, vai organizar todas as atividades da Vila Olímpica, além de ceder profissionais para treinar e supervisionar a implementação e desenvolvimento de diversas modalidades esportivas.
O vereador Max Goulart, o prefeito Alcir Fernando Martinazzo e o presidente do Flu Roberto Horcades
O presidente Roberto Horcades recebeu uma moção de congratulação e elogios das mão do prefeito de Seropédica, Alcir Fernando Martinazzo, e esteve presente na reunião junto com Mauro Carneiro, vice-presidente de Projetos Especiais, com Carlos Henrique Ferreira, vice-presidente de Esportes Olímpicos, com os diretores de Projetos Especiais Claudio Bruno e Tadeu Sergio, além do diretor de Relações Públicas Marcello Hollanda.
A homenagem feita pela Câmara foi um requerimento solicitado pelo vereador Líder do Governo Max Goulart e aprovado por unanimade pelos vereadores. Durante a solenidade foi executado os hinos do Brasil, do Município de Seropédica e do Fluminense. Muitos tricolores estiveram no Plenário abrilhantando a Câmara com bandeiras e camisas do clube, entre eles o secretário de Meio Ambiente e Agricultura Ademar Quintela, o secretário de Gestão Wilson Beserra, o presidente da Câmara Mauro de Brito, o vice-presidente da Câmara e o líder de Governo Max Goulart.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário