segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Fred confessa “Sinto que este ano Deus vai me dar coisas boas!”


Fred sorrindo durante a coletiva nas Laranjeiras (Wallace Teixeira / Photocamera)
Após um belo início de temporada em 2011, o atacante Fred revelou ao final do treino realizado nas Laranjeiras, na tarde desta segunda-feira, dia 24, que espera ter um ano abençoado por Deus. O capitão tricolor lembrou que tem feito um trabalho diferenciado para atuar constantemente com a camisa do Flu e assim, evitar ter algum tipo de lesão mais grave que o afaste das partidas do Time de Guerreiros.
- Tenho feito alguns reforços, pois meu objetivo pessoal é jogar muitos jogos este ano. Quero participar do máximo possível para ajudar o Fluminense . Não sei porque, mas estou sentindo que este ano Deus vai me dar muitas coisas boas.
Com um discurso de uma pessoa visivelmente amadurecida, Fred pediu calma na hora dos elogios, pois segundo o atacante ainda é muito cedo para saber como serão as coisas durante o ano e falou que seu objetivo maior é ajudar o Fluminense com gols.
- Esse início ainda está curto para falar se estou ótimo ou não. Vou procurar dar sequência e os gols acontecem naturalmente. Quero ser importante para o Fluminense nos gols e nas jogadas também e para isso quero ter fôlego total.
Fred elogiou bastante o apoiador Tartá. Para o camisa 9, o garoto revelado nas categorias de base em Xerém é um menino de ouro e até o momento foi o grande jogador do Fluminense no Campeonato Estadual.
- Tartá é um menino de ouro. Como pessoa é um cara fenomenal e como jogador para mim foi o melhor nos nossos dois jogos até o momento da competição. Ele é rápido e seu estilo de jogo me completa – finalizou Fred.

Nenhum comentário:

Postar um comentário