segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Clínico e cardiologista, Celso Nardin de Barros está em casa

O novo cardiologista/clínico geral do Flu Celso Nardin de Barros e o vice-presidente de futebol Alcides Antunes
Ser taxado como “o filho de Celso Barros”, ainda mais tendo o mesmo nome do pai, não é uma novidade na vida deste que é um dos mais novos integrantes do departamento médico do Fluminense. Aos 28 anos, Celso Nardin de Barros, que é clínico geral e cardiologista, quer mostrar que seu trabalho justificará o convite que recebeu do clube do seu coração.
- Vivo muito o futebol há algum tempo. Afinal, são 12 anos de parceria entre Fluminense e Unimed. Sempre acompanhei tudo de perto e conheço a maioria dos jogadores. Recebi o convite do Sérgio Galvão (vice-presidente médico do Flu) e do Victor Favilla (coordenador médico) e não tive como recusar. É uma honra – disse Celso.
Não será a primeira experiência de Celso no futebol. Nos dois últimos anos, ele foi coordenador médico do América. Inclusive, participou da campanha da volta do clube à divisão de elite do Carioca. Formado pela Universidade Federal Fluminense, fez dois anos de residência na própria UFF e outros dois no Instituto Nacional de Cardiologia.
Enquanto uns chegam, outros saem. Os médicos Luiz Gallo e Adílson Camargo não fazem mais parte da equipe médica tricolor. Confira abaixo como ficou o time do departamento:
Sérgio Galvão – Vice-presidente médico
Victor Favilla – Coordenador médico
Douglas Santos – Sub-coordenador médico
Arthur Nogueira – Ortopedista
Ricardo Oliveira – Ortopedista
Celso Nardin de Barros – Clínico/cardiologista

Nenhum comentário:

Postar um comentário