sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Souza é só alegria após dois gols pelo Flu


Souza comemorando seu primeiro gol com a camisa tricolor (Wallace Teixeira/Photocamera)
Figura de destaque na partida contra o Macaé em que o Fluminense venceu o adversário por 3 a 1 na noite desta quinta-feira, dia 27, o apoiador Souza era só sorrisos nos corredores do Engenhão. O camisa 7 do Fluzão afirmou que esta sim era a estreia que ele programava para deixar feliz a torcida do Flu, mas que ela acabou ocorrendo depois do planejado, mais ainda assim sua importância deve ser enaltecida, até porque ele garante que não é jogador acostumado a fazer dois gols todo jogo.
- Essa estreia é a que planejava em minha cabeça, mas na de verdade acabei decepcionado o torcedor. Nunca fui de ser expulso, ainda mais no primeiro tempo, ainda assim Muricy me deu mais uma chance. Em 2009 fui o vice-artilheiro pelo Grêmio e marquei dois gols em algumas partidas, mas não sou de marcar muitos gols, pois minha característica é de dar passes.
Aliviado por ter ajudado o Fluminense na missão de lutar pela conquista do Campeonato Carioca e da Libertadores, Souza afirmou que a boa atuação não o faz pensar em oba oba, pelo contrário, o apoiador já está até pensando no que deverá fazer nos próximos treinos para agradar ao técnico Muricy Ramalho.
- Hoje sim estou mais aliviado, mas a amanhã já começa novamente. Não adiante iludir achando que fiz dois gols e está bom. Estou feliz por ter tido outra chance do Muricy e fazer dois gols e ajudar os meus companheiros, mas o trabalho não pode parar nunca.
Além da qualidade demonstrada em campo, Souza apresentou outra grande virtude, saber enxergar a partida como um todo. O alagoano elogiou o sistema e o estilo de jogo do time e revelou o pedido de Muricy para que o time jogue sempre de maneira compacta.
- É fácil jogar como tentamos hoje, sem pressa. As vezes não estamos 100% condicionados e isso vai acontecer no decorrer dos jogos. O Muricy sempre pede para que esperemos um pouco para sair compactos – finalizou Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário