Com a expulsão de Souza na vitória do Fluminense diante do Bangu por 1 a 0, na última quinta-feira, dia 20, o sempre polivalente Marquinho apareceu novamente como opção para ocupar a vaga que surgiu no meio. O coringa de Muricy afirmou na tarde desta sexta-feira, dia 21, que o importante em sua opinião é estar sempre preparado para quando for solicitado.
- Preparado estou sempre e não me importa a hora que me chamarem. Fiquei dois meses parado e isso foi muito difícil, por isso minha reabilitação foi mais complicada. Se for o caso de entrar na vaga do Souza estou pronto. Quero sonhar que 2011 será melhor que 2010. Espero me estabilizar e ficar no time de vez.
O apoiador revelou que a ausência de Conca na equipe é um fator de dificuldade a mais para que o Flu apresente rapidamente um futebol como o das últimas rodadas da campanha do tricampeonato brasileiro, já que em sua opinião o estilo de jogo da equipe é de voltado para as características do argentino. Para Marquinho o importante enquanto o xodó tricolor não retorna é saber atuar pensando nas características de Deco.
- Temos jogadores que podem decidir partidas. Assim como o Conca o Deco também pode decidir o jogo em uma jogada diferenciada. Estamos acostumados a jogar com o Conca e estar sem ele é mais difícil e causa estranheza. O time está aprendendo a jogar com o Deco.
O Fluminense segue sua preparação na manhã deste sábado visando o confronto diante do Olaria no próximo domingo, às 19h30, no Engenhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário