Após a vitória logo na estreia do Campeonato Carioca diante do Bangu por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, dia 20, no Engenhão, o técnico Muricy Ramalho afirmou ter gostado da partida como um todo, apesar de ter apontado alguns erros cometidos pelo time tricolor durante a mesma. Sempre muito critico com seu trabalho, Muricy afirmou que o que mais o surpreendeu durante o jogo foi a saída de bola pelo meio, o que não é de costume do time segundo o treinador, que ainda elogiou a equipe do Bangu.
- Acho que cometemos alguns erros no primeiro tempo. Não é costume nosso ter a saída de bola pelo meio do campo e a expulsão de um jogador. São coisas primárias e não podem acontecer. Estreia é difícil, treinar 10 dias para jogar é complicado, é diferente entrar uma equipe que trabalha há mais tempo. Corrigimos algumas coisas no intervalo, o Bangu fez uma grande partida e mesmo sendo 1 a 0 acho que foi um bom jogo.
O treinador garantiu a todos que é preciso ter calma neste começo de competição, pois é necessário estar atento ao desgaste excessivo, que pode ocasionar alguma lesão muscular. Muricy confessou que vai estudar bem o jogo de domingo, contra o Olaria para ver se fará alguma mudança e aproveitou para expor que tem plena confiança em seus jogadores para marcarem os gols.
- Nesse começo é preciso ter um pouco de calma. É preciso avaliar bem todos os aspectos, temos que ter cuidado com lesões musculares. Pode ser que a gente mude alguma coisa para domingo. Nossa vantagem é o entrosamento e noção de espaço, pois, nos conhecemos bem. Sempre conversamos que se não sofrermos o gol com certeza vamos fazer porque temos jogadores competentes para isso.
O time do Fluminense se reapresenta na tarde desta sexta-feira, nas Laranjeiras e já inicia os preparativos para o duelo diante do Olaria no próximo domingo, às 19h30, no Engenhão, pela segunda rodada da Taça Guanabara no grupo B.
Nenhum comentário:
Postar um comentário