sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Muricy exalta a atuação e estilo de jogo de Tartá


Tartá com sua dancinha de comemoração (Wallace Teixeira/Photocamera)
O técnico Muricy Ramalho foi só elogios ao garoto Tartá após a vitória do Tricolor por 1 a 0 sobre o Bangu, na noite desta quinta-feira, dia 20, no Engenhão. O treinador elegeu o estilo de jogo do meia como algo de grande importância para o time do Flu atualmente, até porque Conca, que geralmente comanda o meio de campo nas partidas, ainda se recupera de uma artroscopia no joelho esquerdo e não tem data para retornar ao time.
Segundo Muricy, o talento e ritmo de jogo de Tartá garante a opção de alterar o estilo do time em campo, o que facilita uma mudança de postura ainda que não seja feita nenhuma alteração no setor, como foi aconteceu na partida diante do Bangu.
- O Tartá, pelo ritmo e força física, podemos mudar de posição em campo, como fizemos no segundo tempo, trazendo ele um pouco mais pro meio. É um jogador que ajuda muito e pela condição física é ainda mais importante.
O reconhecimento do treinador faz o jovem Tartá ganhar ainda mais confiança e moral para atuar com a camisa tricolor. Apesar da juventude, o apoiador afirma que pelo técnico conhecer bem seu estilo de jogo jamais pensou duas vezes antes de colocá-lo em campo.
- O Muricy tem total confiança em mim, nem precisa me dizer nada, nunca pensou duas vezes em me colocar em momentos mais difíceis e agora não precisa nem falar logo após o jogo - explicou.
O time do Fluminense se reapresenta na tarde desta sexta-feira, nas Laranjeiras e já inicia os preparativos para o duelo diante do Olaria no próximo domingo, às 19h30, no Engenhão, pela segunda rodada da Taça Guanabara no grupo B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário