
Feliz da vida e com o semblante descansado, Leandro Euzébio tem aproveitado muito as merecidas férias. Depois de curtir alguns dias em Angra dos Reis, aproveitou a passagem pela cidade maravilhosa para almoçar nas Laranjeiras na tarde desta segunda-feira e matar a saudade do troféu que ajudou a conquistar. Alvo das atenções, foi parado várias vezes pelos corredores do clube, distribuiu autógrafos e tirou fotos com os torcedores e funcionários. De malas prontas para visitar a vovó dona Otília, vai viajar para Cabo Frio nesta terça-feira e revelou que já começará a se preparar para a próxima temporada.
“Tenho aproveitado para descansar bastante, mas sentimos saudades dos companheiros de time e até mesmo das viagens. Passamos o ano inteiro juntos e chega na volta das férias sempre nos cobramos, perguntamos porque não recebemos ligações. Já estou pensando no ano que vem. Vou viajar agora para Cabo Frio e vou começar a correr para chegar pelo menos 70% bem na reapresentação do time”- afirmou.

Preocupado com a forma, também quer voltar a fazer atividade física para conseguir responder bem aos trabalhos puxados do preparador Ronaldo Torres, famoso por ser exigente na pré-temporada.
“Já estou preocupado porque sei que o trabalho do Ronaldo na pré-temporada é bem puxado. Nesse ano cheguei na segunda semana de preparação em Vitória e dessa vez terei a oportunidade de trabalhar desde o início para começar muito bem o Carioca e a Libertadores” – explicou.
Ansioso para disputar a primeira Libertadores da carreira, não vai aceitar convite nem de aniversário dos amigos para estar prontinho para ajudar o grupo a lutar pelo grande objetivo.
“Já estamos começando a pensar na Libertadores. Já avisei aos amigos que não quero nem pensar em comemoração de aniversário em janeiro. Só quero pensar em descansar para estar bem na minha primeira Libertadores. Acredito que o nosso time tem tudo para ir muito bem porque a base foi mantida, mas sabemos que futebol se conquista no campo e vamos atrás disso”- concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário