segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Organizadas com um novo papel

Torcida do Flu antes do jogo (Foto: Photocamera)

Após o lançamento do programa Guerreiro Tricolor, na tarde desta segunda-feira, dia 17, nas Laranjeiras, o presidente do Fluminense Peter Siemsen anunciou que pretende inserir uma nova filosofia junto às torcidas organizadas do Fluzão. Peter garantiu que a intenção da nova diretoria tricolor é mostrar a todos que é possível criar um novo conceito em relação às organizadas, não apenas o rótulo de violências, mas de exploração de marketing de maneira positiva pelo clube.
Peter confessou que a carga de ingressos para as organizadas ainda não foi estipulada, pois ainda estão sendo estudados alguns pontos, mas que a intenção do clube é ter sempre ao seu lado estes torcedores, mesmo em jogos de menor apelo.
- A carga de ingressos para as torcidas organizadas ainda não foi fechada, pois estamos em conversa que envolve um trabalho bem mais amplo de parceria. A nossa intenção é tê-los ao nosso lado em todos os momentos, independentemente do apelo daquela partida.
O presidente tricolor revelou ainda que o controle de tais torcidas será feito através das próprias catracas no Engenhão e que para facilitar este controle, será colocada apenas uma catraca em cada setor em que aquela torcida optar.
- As organizadas terão apenas uma catraca no estádio totalmente controlada com estes torcedores. Isso claro, uma catraca em cada setor que a torcida a qual ele pertence optar. É importante lembrar que o cartão sai no nome da pessoa e não da torcida.
Ainda dentro deste novo papel que as organizadas do Fluminense passarão a ter, Peter declarou que todas começarão a ter metas a cumprir de presença no Engenhão.
- A relação será diferenciada. Torcidas organizadas terão metas a cumprir que serão avaliadas primeiro a cada cinco jogos e depois a cada dez jogos e daí por diante. Vai funcionar como uma verdadeira ação de marketing – finalizou o presidente Peter Siemsen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário