quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Muricy põe a galera para suar

Muricy Ramalho comandou treino forte nas Laranjeiras (Wallace Teixeira / Photocamera)
O técnico Muricy Ramalho colocou os jogadores do Fluminense para suarem a camisa no treino da manhã desta terça-feira, dia 18, nas Laranjeiras. O treinador iniciou os trabalhos com a mesma equipe que terminou o primeiro tempo do jogo-treino diante do Tigres, no último domingo, em Mangaratiba, com Julio Cesar na esquerda e Tartá na vaga de Rodriguinho. Souza novamente se destacou ao marcar três gols e ainda dar alguns passes importantes durante o treino tático.
Muricy parecia realmente querer implantar um estilo de jogo já definido desde o início do ano no time tricolor e a todo momento parava a atividade e dava orientações a todos os jogadores com o tipo de jogada que gostaria de ver e de que forma ela deveria ser executada em campo. As jogadas sempre começavam com o treinador dando a saída de bola e o time titular partindo em contra-ataque.
Os laterais eram o foco de Muricy, pois Julio e Mariano chegavam ao fundo o tempo todo e cruzavam para as chegadas de Fred, Deco, Tartá e Souza. Após encerrado o treinamento tático, com vitória dos titulares por 5 a 0, três de Souza, um de Fred e outro de Deco, o time começou a trabalhar a bola parada tanto na defesa quanto no ataque. Escanteios e faltas laterais e frontais foram exaustivamente cobrados para ensaiar jogadas e acertar o posicionamento.
Conca também chamou atenção ao entrar no campo de jogo para trabalhar com o preparador físico Ronaldo Torres. Ao lado do lateral esquerdo Gérson, o argentino deu voltas no gramado e chutou bolas enquanto corria para matar a saudade.
Conca dando voltas no gramado (Wallace Teixeira/Photocamera)
Os times que Muricy colocou em campo foram os seguintes:
Sem colete – Berna, Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Julio Cesar; Valencia, Diguinho, Deco e Souza; Tartá e Fred.
Com colete – Rafael (Cavalieri), Marquinhos, Digão, André Luis e Carlinhos; Belletti, Bob, Diogo e Marquinho; Willians e Rodriguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário