terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Acreditando em um grande ano, Souza elogia grupo tricolor


Souza carregando a bola durante atividade nas Laranjeiras (Wallace Teixeira / Photocamera)
Recém chegado ao Fluminense e com grande destaque devido ao bom desempenho durante a pré-temporada, o apoiador Souza revelou o quanto o grupo de jogadores do Fluminense é valoroso e afirmou que está sentindo que o time pode ter um grande ano em 2011. Após o treino realizado na manhã desta terça-feira, dia 25, nas Laranjeiras, o alagoano elogiou bastante o fato de no clube não existir brigas por ego nas disputas por vagas e aproveitou ainda para dar destaque à liderança de Fred, que revelou tê-lo recebido muito bem no Fluzão.
- Percebi que aqui não tem ego. Aliás, foi uma das primeiras coisas que falei quando cheguei, que o Flu não foi campeão à toa. O Fred me recebeu muito bem e mostrou como é importante a força do grupo aqui dentro. Converso com eles que temos a chance de fazer um grande ano.
Apesar de ter um histórico de poucas faltas e um temperamento bem controlado, Souza acabou sendo expulso em sua partida de estreia com a camisa tricolor, fato que considerou injusto pelo número de faltas cometidas no jogo.
- Tudo na vida serve de aprendizado. Na minha opinião um jogador que faz duas faltas em um jogo não pode tomar dois cartões, mas já passou. Não me lembro da minha última expulsão e certamente vai demorar muito para se repetir. Independentemente da expulsão, vim com o pensamento de fazer um grande ano com o Fluminense e sei que quando tiver a oportunidade certamente farei melhor do que fiz na primeira partida – finalizou Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário