domingo, 19 de dezembro de 2010

.O bom-humor em pessoa


Títulos são fundamentais e podem definir o futuro de um jogador de futebol. Mas tem muita gente que trabalha nos bastidores e não acumula conquistas à toa. Tudo bem que não podem entrar em campo e colocar a bola para o fundo da rede, mas a importância desses profissionais fora das quatro linhas é indiscutível e muito valorizada pelo elenco. O massagista Pedrão, por exemplo, foi campeão em todos os lugares por onde passou. Em sua última passagem pelo Fluminense participou da campanha que rendeu ao clube o primeiro título da Copa do Brasil. De volta em janeiro deste ano, deu a sua contribuição à conquista do Tricampeonato Brasileiro. Amigo de todos e sempre bem-humorado, arrumou fãs e não à toa foi lembrado como peça fundamental para o título por alguns jogadores tricolores. Veja o que eles acham do massagista prestativo...
“Tem muita gente boa que trabalha aqui, roupeiros, massagistas, é difícil eleger quem foi o principal fora das quatro linhas. Mas com certeza uma pessoa que ficou marcada pra mim nesse ano foi o Pedrão, o massagista que retornou ao clube no início da temporada. É um cara de uma índole fora do comum. Pode estar mal financeiramente, com algum problema familiar, e sempre está sorrindo, de bom humor e com educação. Gostei muito de conhecê-lo, todas as vezes que conversamos teve alguma coisa boa para me passar”- Marquinho.
“Nos momentos mais difíceis quem conversou comigo foi o Pedrão. Sempre quando tinha um problema procurava ele para conversar, um cara muito experiente, que tem uma carreira muito bonita, sempre me deu muita moral. Com certeza foi fundamental para mim nesse ano”- Rodriguinho.
“ O Julio e o Pedrão foram muito importantes para mim. Nos momentos mais difíceis que passei, com aquele jejum de gols, eles vieram conversar muitas vezes, diziam que Deus estava comigo e que as coisas iam mudar. Muitas vezes ninguém dá muito valor, mas são pessoas de extrema importância para a gente” – Washington.
Esta foi a nossa última reportagem sobre os personagens, eleitos pelos jogadores, que bateram um bolão fora das quatro linhas. Veja também os depoimentos sobre o técnico Muricy Ramalho, o vice-presidente de futebol Alcides Antunes, o preparador físico Ronaldo Torres e os fisioterapeutas tricolores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário