quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Time faz último rachão antes da estreia do estadual

Jogadores do Flu antes do "rachão" (Wallace Teixeira/Photocamera)
O time do Fluminense realizou na manhã desta quarta-feira, dia 19, o último trabalho em campo antes da grande estreia no Campeonato Carioca na quinta-feira diante do Bangu, às 19h30, no Engenhão. Muricy Ramalho comandou um animado rachão com apenas metade do campo a disposição dos jogadores, que aproveitaram para já ir ganhando mais contato com a bola e melhorando a qualidade do passe.
Araújo que já vinha trabalhando a parte física no clube, participou da atividade com o restante do grupo, já foi mostrando suas qualidades e por pouco não marcou um belo gol em um chute colocado, que passou tirando tinta da trave. Enquanto isso, o volante Edinho trabalhava ao lado de Conca e Gerson sob a supervisão do preparador físico Ronaldo Torres na outra parte do gramado.
Gerson, Conca e Edinho correndo no gramado das Laranjeiras (Wallace Teixeira / Photocamera)
Durante o rachão, os três goleiros do Fluminense Berna, Cavalieri e Rafael ficaram como jogadores de linha. Acostumado a sempre usar as mãos durante as partidas, Cavalieri tirou um gol em cima da linha com o braço, mesmo não podendo encostar a mão na bola e conseguiu ser convincente a ponto de não marcarem o pênalti e arrancou muitos risos dos companheiros.
Após o encerramento do rachão os titulares iniciaram um trabalho de explosão com o preparador físico Flávio Vignoli na lateral do campo, enquanto os demais faziam um treino de dois toques na outra metade do campo assistidos de perto por Tata, auxiliar técnico de Muricy. Souza se dedicou as cobranças de falta e obteve um bom desempenho marcando gols em cobranças tanto do lado esquerdo, quanto do direito.
Após o encerramento das atividades, os jogadores se arrumaram para a foto oficial do título brasileiro de 2010 e seguiram para a concentração, onde permanecerão até momentos antes do início da partida diante do Bangu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário